quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

ONDA DE MORTE MATADA ATACA O PAÍS QUE NÃO EXISTE

A Comissão Liquidatária da Nação só pode ser uma rapaziada felizarda: - Continuam tranquilamente a desmantelar o país num autêntico «passeio dos alegres», porque cada vez há menos gente para protestar nas ruas ou onde quer que seja.
Aceitando o seu conselho, como de boa mente, milhares de cidadãos fogem (eufemisticamente falando: emigram) todos as semanas do cú da Europa para bem longe, enquanto nas últimas semanas a parca atacou ferozmente outros tantos milhar de pessoas à razão de 400 por dia, em média (3000 só na última semana) entre os mais idosos (menos despesas para a Nação) e os da faixa etária dos 40 aos 60 anos. Estes, talvez devido a alguma onda de bruxedo ou mau-olhado, que voga por aí.
Dizem que é do frio e da gripe. Se calhar é da vacina contra a famosa gripe A, que no ano passado foi impingida à população como uma panaceia maravilhosa, enquanto reputados especialistas mundiais alertavam as pessoas para não deixarem que lhes fosse administrada, uma vez que conduziria à morte.
Este ano, parte da mesma entrou na composição de outra vacina sazonal. O grupo de risco e muita outra gente tomou-a. Foram milhares.
Assim sendo, pois, a Comissão Liquidatária da Nação pode continuar à rédea solta a cometer todo o tipo de despautérios e atentados contra o povo. Impunemente, porque o país está cada vez mais engelhado, por mor de ver a sua população minguar de forma drástica, progressivamente.


Pedro Manuel Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário