segunda-feira, 28 de setembro de 2009

PENSAMENTOS SOBRE O CASAMENTO

1. Li recentemente que amor é um assunto de química. Deve ser por isso que minha mulher me trata da mesma forma como trata os resíduos tóxicos. David Bissonette. 2. Quando um homem te rouba a mulher, não há melhor vingança do que deixar que fique com ela. Sacha Guitry. 3. Após o casamento, o homem e a mulher tornam-se as duas faces da mesma moeda: não se podem ver mas permanecem juntos. Hemant Joshi. 4. De qualquer das maneiras casa-te. Se arranjares uma boa mulher, serás feliz. Se arranjares uma má esposa, tornar-te-às um filósofo. Sócrates. 5. As mulheres inspiram-nos para grandes coisas, e previnem-nos de alcançá-las. Alexandre Dumas 6. A grande questão... a que nunca fui capaz de responder é: "O que é que uma mulher quer? Sigmund Freud. 7. Troquei algumas palavras com minha mulher e ela trocou alguns parágrafos comigo. Anónimo. 8. "Algumas pessoas costumam perguntar o segredo do nosso longo casamento e eu lhes respondo: Vamos ao restaurante 1 vez por semana para um jantarzinho à luz de vela, um pouco de música e dança. Ela vai às terças, eu vou às sextas." Henny Youngman. 9. "Não estou preocupado nem assustado com o terrorismo . Já estive casado por 2 anos...." Sam Kinison . 10. "Há uma maneira muito mais fácil e rápida de transferir fundos que é ainda melhor que as caixas automáticas: Chama-se casamento ." James Holt McGavran. 11. "Tive pouca sorte com as minhas 2 mulheres. A primeira foi-se embora e a segunda não quer me deixar ." Patrick Murray. 12. Dois (2) segredos para manter brilhante o teu casamento: a. Mesmo que não estejas errado, admite que estás b. Mesmo que estejas certo, mantém-te calado. Nash. 13. A maneira mais eficaz de lembrar o aniversário da sua esposa é esquecê-lo uma vez. Anónimo 14. Sabem o que fiz antes de me casar? Tudo o que queria fazer! Henny Youngman 15. Eu e minha mulher fomos felizes por 20 anos. Depois encontrámo-nos... Rodney Dangerfield 16. Uma boa esposa perdoa sempre o seu marido quando ela estiver errada! Milton Berle 17. O casamento é a única Guerra onde os inimigos dormem juntos! Anónimo 18. Um homem colocou um anúncio dizendo: "procura-se mulher". No dia seguinte recebeu centenas de cartas. Todas diziam a mesma coisa: "podes ter a minha" Anónimo 19. O 1º tipo (todo orgulhoso) diz: "Minha mulher é um anjo!" O 2º tipo diz: "Tens muita sorte, a minha ainda está viva."

Sem comentários:

Enviar um comentário